Pedidos de Recolha de Equipamentos em Garantia

Preencha por favor um formulário para cada número de série.

    Nome do Cliente - agente/revendedor ou Instalador/profissional (obrigatório)

    Nome para contacto

    Morada de Recolha (Morada completa com Código Postal e Localidade) (obrigatório)

    Telefone (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Dados do equipamento a recolher

    Marca

    Modelo

    Nº de Série

    Nrº do documento de compra

    Nº de volumes

    Peso
    Kg

    Data de compra

    Descrição da avaria

    Upload da fatura/documento (obrigatório)

    Upload de documento/imagem

    Condições:

    - Informamos que a Garrett S.A., apenas fará a recolha dos equipamentos dentro da garantia. Equipamentos que sejam enviados e que não estejam no prazo de garantia ou que a avaria do mesmo não seja suportada pela garantia, os portes de recolha dos mesmos serão debitados na fatura de reparação. Também serão debitados os portes de recolha e envio no caso de não ser detectada nenhuma avaria no equipamento.

    - Por cada orçamento não aceite será debitado ao cliente o equivalente a 1 hora de mão de obra com base na tabela de preços em vigor. Na aceitação do mesmo, o valor referido não será debitado.

    - As reparações efetuadas pelos nossos serviços têm garantia de acordo com a lei em vigor.