Pedidos de Recolha de Equipamentos em Garantia

Preencha por favor um formulário para cada número de série.

Nome do Cliente - agente/revendedor ou Instalador/profissional (obrigatório)

Nome para contacto

Morada de Recolha (Morada completa com Código Postal e Localidade) (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Dados do equipamento a recolher

Marca

Modelo

Nº de Série

Nrº do documento de compra

Nº de volumes

Peso
Kg

Data de compra

Descrição da avaria

Upload da fatura/documento (obrigatório)

Upload de documento/imagem


Condições:

- Informamos que a Garrett S.A., apenas fará a recolha dos equipamentos dentro da garantia. Equipamentos que sejam enviados e que não estejam no prazo de garantia ou que a avaria do mesmo não seja suportada pela garantia, os portes de recolha dos mesmos serão debitados na fatura de reparação. Também serão debitados os portes de recolha e envio no caso de não ser detectada nenhuma avaria no equipamento.

- Por cada orçamento não aceite será debitado ao cliente o equivalente a 1 hora de mão de obra com base na tabela de preços em vigor. Na aceitação do mesmo, o valor referido não será debitado.

- As reparações efetuadas pelos nossos serviços têm garantia de acordo com a lei em vigor.