GS1 Portugal – Centro de Inovação e Competitividade

2016 – Na prossecução dos seus objectivos e missão, a GS1 Portugal (Codipor), criou o Centro de Inovação e Competitividade tendo seleccionado a GARRETT – AUDIOVISUAIS como parceiro criativo e tecnológico, para a execução, desenvolvimento e integração de toda a componente tecnológica do Edifício Sede, Salas de Formação, Gabinetes, Laboratórios e do projecto de alto-impacto do Centro Interpretativo e Expositivo das Cadeias de Valor.

Este Centro de Inovação e Competitividade apresenta, divulga e promove as soluções e os standards GS1 a associados, parceiros, developers, empresas e utilizadores comuns; com o objectivo de demonstrar, observar e partilhar os processos que melhoram a eficiência dos negócios, em toda a cadeia de valor do produto.

À imagem icónica proposta pela arquitectura do gabinete PROMONTÓRIO, juntou-se o trabalho do artista plástico Alexandre Farto – VHILS, uma das referências maiores do panorama artístico mundial.

Foram seleccionadas e integradas pela equipa da Garrett Audiovisuais, para a execução deste projectos diversas tecnologias, tal como Realidade Virtual, Holografia, Interactividade, Visualização de grande formato, Digital Signage, Transparent LCD, Audio e video, bem como sistemas avançados de domótica e integração.

Sendo a GS1 Internacional uma organização com mais de 140 representações em 120 países, associando cerca de 2 Milhões de Empresas, este Centro recentemente inaugurado pelo Presidente da República Portuguesa, foi considerado unanimemente, como o melhor Centro de Inovação GS1 à escala mundial.

Algumas das marcas e equipamentos usados neste projeto.

  • Colunas/Monitores Genelec 
  • Sistemas de microfonia wireless Beyerdynamic
  • Processadores de som Xilica
  • Integração e controladores CUE Systems
  • Telas eléctricas para video-projeção Euroscreen
  • Monitores para aplicação simples ou video-wall LG
  • Outras marcas: Kramer, Newhank, Klotz, Wize, He02-2, Holovisio e Vuwall

 

 

 

 

Posted in 2016, Beyerdynamic, CUE Systems, Euroscreen, Genelec, Novidades, Portfolio, Uncategorized, Xilica.