Complexo Girafa – Brincolândia (Angola)

2017 – Novo espaço de lazer e eventos na capital angolana.

Situado no bairro de Benfica em Luanda, o Complexo Girafa veio trazer uma nova e diversificada  oferta de lazer para toda a família.
A Garrett desenhou, em parceria com o cliente, um projeto audiovisual integrado de som, imagem, iluminação e controlo para os vários espaços deste complexo.

O Girafa está dividido em 3 zonas principais:

Brincolândia

Parque aquático para miúdos e graúdos, com som ambiente suportado por cerca de 100 colunas rocha OWI . A gestão e controlo do som está assegurado por processadores Xilica e amplificação Lab.gruppen, com o sinal a percorrer uma extensa rede de fibra ótica. O interface com os funcionários do espaço é assegurado pelos sistemas CUE Systems. O Bar da Ilha, instalado numa pequena ilha circundada por um rio lento, está equipado com colunas RCF WS (IP55) e também por colunas rocha OWI L.A. Rocker.


2 Pavilhões de Eventos

Foram edificados dois pavilhões com capacidade para cerca de 500 pessoas cada, equipados de forma a acolher os mais variados tipos de eventos. O sistema de som é constituído pela série TT+ da RCF com integração de sistema de microfones de voz e instrumentos Beyerdynamic, um sistema gerido pela DiGiCo S21 e capaz de garantir a realização de concertos ou palestras. O video está assegurado por um projetor NEC de grande alcance, e a iluminação cénica por robots e pars Chauvet com controlo Jands Vista S1. Um dos pavilhões está dotado de uma pista de chão de leds do fabricante RGG Led.


Praça de Alimentação e Jogos

Com área coberta e descoberta, esta é uma zona onde se poderá escolher um dos 5 restaurantes para refeição, seguido de um momento de descontração numa das 4 pistas de Bowling ou numa das mesas de Snooker. Neste espaço, está também disponível um sistema profissional de sonorização profissional TT+ da RCF. Também de referir que o parque de estacionamento está equipado com colunas RCF série MQ (IP55)

 

Saiba mais sobe o Girafa em: https://www.facebook.com/girafa.ao/

 

 

Posted in 2017, Adam-Hall, Beyerdynamic, Chauvet, CUE Systems, DiGiCo, Jands / Vista, Novidades, OWI, Portfolio, RCF, RGGLED.