JNcQUOI – Av. Liberdade, Lisboa

2017 - Lisboa está definitivamente “na moda”, e é na Av. Da Liberdade que se situam alguns dos espaços comercias mais exclusivos, para satisfazer as necessidades dos consumidores mais exigentes. É nos nrsº 182 e 184 desta avenida e inserido no icónico edifício do Tivoli, que se pode encontrar o JNcQUOI, um espaço que reúne no mesmo ambiente conceptual: um restaurante, um bar, venda de artigos exclusivos e a nova morada da Fashion Clinic.
A Garrett teve o privilégio de participar nesta obra ao desenvolver o projeto de som e controlo/integração de som e iluminação. A nossa representada Genelec é a marca destacada neste projeto de excelência.
Restaurante O austero esqueleto do velociraptor no meio da sala cria um subtil paralelo com o minimalismo das 8 colunas Genelec 8351, um modelo que já convenceu toda a comunidade do áudio profissional. Para sonorizar o restante espaço do restaurante, foram utilizados os modelos 4020 da marca Finlandesa.
 
DeliBar Um balcão-bar de 42 lugares está também equipado por vários modelos de colunas ativas Genelec, bem como outros espaços circundantes: uma garrafeira com prova de vinhos, uma mercearia gourmet e mesa de dj com pista de dança. Os modelos Genelec 4040 e 4030 das séries de instalação foram os mais usados nestes espaços. A zona DJ/Dança oferece um som mais encorpado com as colunas 8030 e subwoofer 5041, sendo o input do som feito através de leitores CDJ e mesa DJM da Pioneer.
 
Loja Fashion Clinic Men São vários metros quadrados de loja com artigos e serviços exclusivos para Homem, onde foram instaladas várias colunas da série de instalação Genelec 4020, complementadas com subwoofers Genelec 7040.
 
Loja Fashion Clinic Women (em desenvolvimento)
 
Sistema de Controlo de Som e Iluminação Todo o sistema de Som e Iluminação poderá ser gerido através de 3 dispositivos móveis com software CUE Systems, e mais 4 painéis tácteis fixos, também CUE Systems, existentes em diversos pontos do JNcQUOI. O desenvolvimento destes sistemas de controlo é feito há medida para cada projeto e consoante as necessidades do cliente e número de equipamentos a controlar. Estes interfaces comunicam com centrais de controlo CUE, fazendo depois a ponte com os equipamentos em protocolo KNX.
 
O Sistema de Som é alimentado por fontes de audio RCF e conta com o processamento de sinal Xilica com ligação em rede Dante.
 
Website JNcQUOI: www.jncquoi.com Saiba mais em www.genelec.com | www.cuesystem.com | http://www.rcf.it/ | www.xilica.com   
 
Posted in 2017, Genelec, Novidades, Portfolio, RCF, Xilica.