Teatro Tivoli BBVA – Lisboa

2017 

Sala de Espectáculos 

O revitalizado Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, afirmou-se no último ano como uma sala de excelência para Concertos ao Vivo, continuando obviamente a apostar nas peças de Teatro e espectáculos de outra natureza.
A ultima intervenção ao nível sonoro, teve a participação da Garrett Audiovisuais, com o fornecimento e configuração do sistema VIO da dBTechnologies, composto por 9 + 9 tops bi-amplificados L210 em line-array e 4 subs S318 de 3 vias com woofers de 18”. Foram adicionadas 4 colunas Ingenia IG1T para front field.
Para o controlo sonoro, foi fornecida uma mesa de som digital DiGiCo SD9 + D2 Rack.
Com estas duas soluções, o espaço garantiu uma indiscutível vantagem competitiva no mercado dos recintos de espectáculos, mantendo actualmente uma agenda preenchida e bastante diversificada.

Sotão

No topo do edifício existe uma sala com lotação para 120 pessoas e que serve vários propósitos, desde concertos mais intimistas, a mostras de vinhos ou palestras. A Garrett também participou no projeto de sonorização deste espaço com 4 colunas ativas brancas dBTechnologies Ingenia IGT2.
Este é um modelo grande inteligibilidade e por isso adequado para este espaço de pequena dimensão volumétrica.
Para os baixos, foram escolhidos também da mesma marca, 2 SUB18H.  

 
Acompanhe o Teatro Tivoli BBVA em : www.teatrotivolibbva.pt
Referências: dBTechnologies / DiGiCo

Sistema Line Array dBTechnologies VIO

VIO L210 (tops)

Resultado da experiência de muitos anos, o L210 passou para um novo patamar na gama de colunas dBtechnologies, destinadas a aplicações de reforço sonoro de maior dimensão. O design acústico interno único e o processamento de som avançado fundem-se para oferecer desempenhos extraordinários em termos de pressão sonora, cobertura, inteligibilidade e detalhe sonoro.

 

VIO S318 (subs)

Para as frequências mais baixas, a série VIO apresenta o subwoofer VIO S318, um sistema único considerando a sua configuração acústica e output majestoso. De facto, a dBTechnologies conseguiu projetar um extraordinário e poderoso sistema de woofer triplo de 18 ", maximizando sua emissão frontal e estendendo as frequências mais baixas.

dBTechnologies série Ingenia

INGENIA é uma nova série de altifalantes portáteis, modulares e com uma interface intuitiva, capazes de uma configuração automática para garantir a melhor cobertura, coerência acústica e pressão sonora.
Os quatro modelos: IG1T, 2T, 3T e 4T distinguem-se pelas diferentes configurações e potências.
A alta inteligibilidade faz desta série a escolha ideal para salas de conferência ou para serem usadas como front-field. 

DiGiCo SD9

A SD9 é uma mesa digital super flexível e completa, alimentada pelo processamento digital Stealth e tecnologia Super FPGA de ponto flutuante. Esta consola leve e compacta foi projetada para múltiplas aplicações, compativel por isso com a vida na estrada ou como parte de qualquer instalação fixa, seja um teatro, centro de conferências ou igreja. 

Posted in 2017, dBTechnologies, DiGiCo, Novidades, Portfolio.