Hotel Maxime, Lisboa

2018
Mais uma vida para o Maxime! O eterno cabaret é agora também um restaurante e um hotel com mais de 70 quartos, sendo alguns deles temáticos.
A Garrett participou neste projeto com o fornecimento de sistemas de som e iluminação, na sua maioria moveis e alguns wireless, para uma intervenção pouco intrusiva numa casa fundada nos anos 40.

 

Palco
O palco de 8 estrados com linóleo de dança está apetrechado com sistemas moveis de régie e rack palco, alimentando 2x RCF Evox 8, monitor de palco dBTechnologies FM8, microfones sem fios Beyerdynamic TG550 com gestão de mesa de mistura apropriada para o efeito. O sinal poderá ser inserido tanto no palco como na régie.
Adicionalmente uma case móvel com leitores Pioneer DJ complementa as opções disponíveis.
Com a criação de um ponto de suspensão no palco, foram instalados recortes e fresneis da série OVATION da Chauvet.
Também da Chauvet, os versáteis projetores alimentados a bateria Freedom Par Hex4 dão cor ao ambiente, e uma mesa Jands Stage CL controla a iluminação através de rede wireless Chauvet DMX D-FI Hub

 

Terraço
O sistema de colunas dBTechnologies ES503 funciona como PA portátil adequado para músicos a solo, DJ’s ou pequenas bandas, com a vantagem de estar dotado de um mixer incorporado e recetor Bluetooth stereo

 

Hotel
Para todos os quartos foram fornecidas as inconfundíveis colunas Marshall Acton com Bluetooth incorporado.

 

Saiba mais em:
www.rcf.it/ | www.beyerdynamic.com/ | www.dbtechnologies.com | www.chauvetprofessional.eu  | www.marshallheadphones.com 
Siga o Hotel Maxime em: www.maximehotellisbon.com/

 

Posted in 2018, Beyerdynamic, Chauvet, Chauvet DJ, dBTechnologies, Jands / Vista, Marshall, Novidades, Portfolio, RCF.