Home > Projeto > Projeto de infra-estruturas de comunicação

 

A crescente evolução tecnológica da informação e meios de comunicação, dinamizam o desenvolvimento de redes de comunicações versáteis e dinâmicas em todos os seus aspectos, para isso é fundamental realizar Projectos especificos.

De âmbito exclusivo aos critérios intrínsecos da empresa, apresentam-se as capacidades ao nível da elaboração de projectos de Infra-Estruturas de Comunicações e de Telecomunicações em Edifícios de acordo com a Legislação em vigor segundo ITED 2, Normas Portuguesas, Europeias e internacionais..

Conheça abaixo as nossas soluções relativas aos Projetos de Infra-estruturas de Comunicações e Telecomunicações em Edificios.

  • Rede de Pares de Cobre
    Desenvolvimento da rede de Cabos de Pares de Cobre, incluíndo dimensionamento dos repartidores (RG-PC e/ ou RC-PC), cabos, tubagens, aparelhagem e tomadas. Exclui-se o dimensionamento dos activos, servidores e outros equipamentos semelhantes.
  • Rede de Pares de Cabos Coaxiais
    Desenvolvimento da rede de Cabos Coaxiais (MATV e CATV),incluíndo os repartidores (RG-CC e/ ou RC-CC), Equipamentos de Distribuição, Cabos, Tubagens, Tomadas e respectivos cálculos de atenuações.
  • Rede de Fibra Óptica
    Desenvolvimento da rede de Cabos de Fibra Óptica, incluíndo os repartidores (RG-FO e/ ou RC-FO), Equipamentos de Distribuição, Cabos, Tubagens, Tomadas e respectivos cálculos de atenuações. Desenvolvimento de redes para transmissão de vídeo sobre IP e gravação digital.
  • Rede de Videovigilância
    Desenvolvimento de redes para transmissão de vídeo sobre IP e gravação digital.
  • Rede de Video-Porteiro
    Desenvolvimento de redes de Sistemas de Video-Porteiro.
  • Voice Alarm System e/ ou Public Adress
    Desenvolvimento de um diagrama esquemático, implantações de equipamentos, traçados e definição de circuitos de distribuição.