Modalidades e Condições de Pagamento
- CHEQUE: A entrega de material pago com cheque de valor igual ou superior a 150€, só será efetuada após boa cobrança
- VISA E MULTIBANCO: Para valores iguais ou superiores a 5€
- NUMERÁRIO: Entrega imediata para qualquer valor
Valores e Condições de Reparação
- PREÇO DE MÃO-DE-OBRA/HORA: 50€+IVA
- CONDIÇÕES GERAIS DE REPARAÇÃO:
– Para levantamento do material referente à reparação é necessária a apresentação da respetiva guia, exceto equipamentos que tenham sido enviados por transportadora não tendo o cliente ficado com guia de entrada;
– Por cada orçamento não aceite será debitado ao cliente o equivalente a 1h de mão-de-obra com base na tabela de preços em vigor. Na aceitação do mesmo, o valor referido não será debitado;
– Sempre que considerem necessário, os nossos serviços reservam-se o direito de efetuar um orçamento mesmo que este não tenha sido solicitado;
– O valor da reparação será pago em dinheiro ou multibanco no ato da entrega do equipamento. Os equipamentos enviados por transportadora serão enviados contrarreembolso a pronto pagamento;
– Verifique sempre se os acessórios que acompanham o equipamento estão mencionados na guia de reparação. Caso não estejam deve pedir ao funcionário que retifique a situação. Só nos responsabilizaremos pelos acessórios mencionados;
– As reparações efetuadas pelos nossos serviços têm garantia de acordo com a lei em vigor;
– Reparações em garantia: para serem aceites, o comprovativo de garantia deve ser entregue juntamente com o equipamento a reparar;
– Os equipamentos que necessitem de ser enviados aos fabricantes, serão objeto de orçamento com custos dedicados;
– Para os equipamentos que, após reparação ou orçamentação, permaneçam mais de 30 dias nas nossas instalações a GARRETT S.A. reserva-se o direito de cobrar uma taxa diária pelo seu armazenamento;
– Se o equipamento reparado não for levantado no prazo fixado de 30 dias, o cliente será interpelado para proceder ao seu levantamento dentro do prazo de 10 dias a contar da data de interpelação.
– Se após os prazos acima mencionados os bens reparados não forem levantados, a Garrett S.A. declara, para todos os devidos e legais efeitos, a sua intenção de passar a possuir o bem em nome próprio, invertendo-se o título da posse desde o fim do prazo concedido para o levantamento aquando da interpelação para o efeito;
– Com a aceitação destas Condições Gerais, o cliente aceita as cláusulas delas contantes, designadamente no que diz respeito às consequências da falta de levantamento do bem reparado, não podendo imputar ou exigir à Garrett S.A. qualquer responsabilidade ou indemnização relativas aos bens em causa.