Analise da Revista “Professional System” ao amplificador Blaze PowerZone Connect 504

A revista alemã de AV e Integração de Sistemas "Professional System" dedicou 10 das suas páginas ao amplificador para instalação PowerConnect 504 da nossa representada Blaze Audio. Uma análise detalhada que poderá consultar (em inglês) clicando na imagem abaixo (ou AQUI)

 

Sumário da Publicação Traduzido:

"O fabricante dinamarquês Pascal Audio lançou uma série de amplificadores sob o nome de marca Blaze,  destinada principalmente à implementação em instalações fixas que não possuem as funções relevantes de segurança de um sistema de alarme por voz.

Com dois ou quatro canais e saídas de 60 a 750 W por canal, é possível uma ampla gama de aplicações, incluindo o modo 100 V. O sistema DSP integrado oferece todas as funções necessárias, incluindo um limitador de dois estágios e filtro FIR, permitindo a configuração de controladores de altifalantes complexos.

A operação simples com qualquer navegador através do servidor web integrado e, se necessário, também através do ponto de acesso sem fio integrado do dispositivo, permite um início intuitivo imediato da configuração do amplificador Blaze. Embora o conceito de servidor web integrado ainda não permita configurações mais complexas com rede e monitorização de vários amplificadores, mais trabalho está sendo feito para trazer novas mais funcionalidades, que os usuários podem obter facilmente por meio de uma atualização de firmware. Além disso, espera-se que um controlador de 1 zona no formato EU com display colorido e fonte de alimentação via PoE seja lançado em setembro de 2022. Ele estará disponível em corpo branco e preto.

As dimensões dos amplificadores Blaze e o seu acabamento são excelentes e atendem a todos os requisitos para as aplicações de instalação fixa acima mencionadas. Para o Blaze 504 aqui apresentado, com uma potência de 4 × 125 W, a tabela de preços oficial especifica € 899 net. Esta é, sem dúvida, uma excelente relação preço/desempenho. O desempenho não deve ser entendido apenas como a potência do amplificador, mas também em relação à dimensão funcional do sistema DSP integrado.”

 

 

Saiba mais sobre a Blaze Audio 

Posted in Notícias, Novidades.