Moradias com Sistema de Som Multiroom Russound – Angola

2017

Em parceria com o instalador ElectriSat em Angola, foram instalados 2 sistemas de som multi-room Russound em 2 moradias distintas.
Usando as centrais MCA-88X que além de gerir o sistema são também amplificadores e streamers, foram projectadas para estas moradias 16 zonas independentes de som. O controlo pode ser  feito através de dispositivos móveis com a aplicação MyRussoud, através de controladores de parede de botão+LCD, ou  através dos touch-panels de parede XTS com ecrã 4.7″ de alta-resolução QHD.
Numa das moradias, foram também disponibilizados vários XSource Streaming Audio Player, um equipamento que oferece opções de montagem em rack e é totalmente controlável por IP para integração com sistemas de controle de outras marcas.

Possui suporte integrado para áudio de alta resolução e Apple AirPlay, e o controlo pode ser feito através de dispositivos móveis iOS ou Android, ou nos controladores de parede XTS.

Nestas duas moradias o utilizador pode escolher uma infinidade de músicas e ouvi-las onde e quando quiser, com uma qualidade sonora surpreendente.
A Russound também apresenta uma extensa lista de modelos de colunas, tendo um dos clientes neste caso optado pelas RSF-820, um modelo de embutir com uma grelha sem borda.
Todo o sistema Russound pode ser integrado com qualquer marca de equipamentos audio que partilhem os mesmos protocolos de intercomunicação

Saiba mais em: www.russound.com

 

 

MCA-88X – 8 Fontes, 8 Zonas, Controlador, Amplificador e Streamer. O Russound MCA-88X digital fornece até oito zonas de áudio distribuído. Escalável para 48 zonas, o MCA-88X oferece inúmeras opções para dotar qualquer sala com um sistema de distribuição áudio, tanto para zonas residenciais ou zonas comerciais de pequena ou média dimensão.

Posted in 2017, Portfolio, Profissionais, Russound.