2021 - Teatro Municipal da Guarda - Sistema dBTechnologies no Grande Auditório

O Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda foi alvo de um forte upgrade do seu sistema de som, contando com a Garrett Audiovisuais para o projeto, instalação e configuração do sistema. A aposta foi feita no sistema line-array VIO da dBTechnologies, com 14x tops VIO L208 e 6x subs VIO S118 a voarem no palco do auditório. Para o front field usaram-se 5 colunas X205-100 também da série VIO.

O grande auditório do TMG está quipado com fosso de orquestra amovível, tem capacidade para receber grandes companhias de Teatro, Dança, Música ou até mesmo Ópera e conta com 626 lugares de lotação máxima divididos entre plateia central, duas laterais, fosso de orquestra e balcão. O Grande Auditório está habilitado também a acolher congressos e colóquios nacionais e internacionais

Os sistemas VIO da italiana dBTechnologies destinguem-se pela potência sonora e inteligibilidade numa estrutura compacta, ideal para qualquer espaço e adaptável a qualquer tipo de aplicação, seja música rock, jazz, canto ou simplesmente para voz em palestras e conferências.

Viste ou saiba mais sobre o Teatro Municipal da Guarda em https://www.tmg.com.pt/

 

MODELOS USADOS NESTE PROJETO

Clique nas imagens para mais informações

dBTechnologies VIO L208 - 2 way active line array system

dbTechnologies VIO S118 - Active Horn-Loaded Flyable Subwoofer

dBTechnologies VIO X205-100 2 - Way Active Loudspeaker

"Making Of"

Posted in 2021, Auditório / Teatro, dBTechnologies, Notícias, Novidades, Portfolio, Portfolio+Fornecimentos, Teatro, Uncategorized.