Fornecimento de Iluminação Profissional – Teatro Nacional de São Carlos

2020

Foram fornecidos para o Teatro Nacional de São Carlos vários equipamentos de iluminação para o palco e orquestra. Este fornecimento veio no seguimento de uma decisão de atualização dos antigos equipamentos convencionais por novos equipamentos LED, nomeadamente os fresnel Ovation F265WW e os recortes Ovation E910FC, ambos da Chauvet Professional.
Pedimos a opinião de Paulo Godinho, Chefe de Sector de Iluminação do TNSC, sobre estes novos equipamentos e o feedback foi bastante positivo:
Fresnel LED Ovation F265WW: “Ficamos algo surpreendidos, positivamente, com a intensidade luminosa destes projetores. Ainda temos uma margem de manobra a nível de intensidade, porque não está a ser usado na máxima percentagem. O palco está todo coberto com uma luminosidade entre os 800lux e 1000lux a área de palco é 14 metros de largura e 13 metros de profundidade, a altura dos projetores está entre os 8 e 9 metros. A Orquestra Sinfónica Portuguesa está agradada com a iluminação led adquirida.”
Recortes LED Ovation E910FC “Estamos a usar os 18 recortes na produção Valkiries e o feedback dado pelos criadores é bastante positivo, para nós é bastante confortável termos um projeto que nos permita ter várias soluções de cor e em relação à qualidade da luz, é fantástica, por exemplo temos 6 projetores a 12 metros de altura a fazer um corredor de luz e o resultado final é muito bom.”
Siga o TNSC em https://tnsc.pt/

Mais informações sobre estes equipamentos em: https://www.chauvetprofessional.com/

 

Posted in Profissionais.