Moradia Inteligente, Lisboa

2019
Situada na zona de Lisboa (Belém), esta moradia de luxo com cerca de 1200m2 concentra em si vários aspetos inovadores no que diz respeito à arquitectura, decoração ou eficiência energética. Um projeto onde a Garrett Audiovisuais participou em diversas vertentes.

 

• Integração de Sistemas
A Garrett Audiovisuais programou e instalou um completo sistema de integração através dos modelos da CUE System, permitindo o controlo dos sistemas audiovisuais, climatização, iluminação e sombreamento. Ficou assim possível o controlo de praticamente todos os equipamentos electrónicos desta exclusiva moradia, através dos 18 painéis táteis espalhados pelas diferentes divisões.

 

Audio
Entre outras soluções áudio, a Garrett desenhou e instalou um completo sistema de som multi-room, com centrais e fontes de streaming Russound, complementado com outros leitores de diferentes fontes, prontos a canalizar o som para colunas Hi-fi ou para o sistema de som ambiente através de colunas Russound de tecto e de jardim.

 

Imagem
Fornecimento e instalação de Tv's e Projetores de Video com recolha automática, mais telas Euroscreen.

 

Outros Fornecimentos e instalações
Esta moradia está também equipada com uma pequena pista de dança, com robots de luz e projetores Chauvet, som com colunas verticais RCF e mesa de mistura RCF Livepad. Foram utilizados também vários modelos de som e imagem das marcas Pioneer, Denon e Sony,

 

Mais info em:  www.cuesystem.com | www.russound.com | www.rcf.it | www.euroscreen.se | www.chauvetdj.eu

 

Posted in 2019, Chauvet, CUE Systems, Euroscreen, Novidades, Portfolio, RCF, Russound.