Quantum Park – Cacém, Sintra

2020 - Upgrade
Aumento da capacidade do sistema sonoro com mais colunas RCF 1001 e 1201, amplificadores RCF 2700, fontes MS1033 e base e microfone de chamada RCF. Processamento sonoro com Xilica Solaro Qr-1 Frame.
Adição de equipamentos de iluminação Chauvet Slimpar Pro H USB e Intimidator Hybrid 140 Sr. Fornecimento de software de controlo de iluminação Vista V3
Instalação e configuração de sistema de controlo CUE System Versatile e painel tatil TouchCue 5 Table Top
Acessórios Amphenol, QuikLok, Klotz, entre outros

2018
Três rampas de skate, 23 paredes de escalada e zonas com trampolins para saltar, são os grandes atrativos do novo Quantum Park, um dos maiores parques deste género em toda a Europa.
A Garrett participou no projeto com o fornecimento e instalação do sistema de sonorização e chamada, composto pelas colunas RCF M 1201 amplificadas pelos IPS 2700 também da mesma marca, mais microfone beyerdynamic GM 315.
Também a iluminação lúdica ficou a nosso cargo com 17 robots de luz Chauvet Intimidator Hybrid 140 SR e vários Colordash PAR Hex 12. Para controlo da iluminação, uma mesa Vista MV foi também fornecida e configurada.
Outras marcas entraram também neste projeto como a Klotz para fichas e cabos, Global Truss para fixação dos equipamentos, Quiklok para suporte de micros e Neutrik para fichas de interligação.

 

Conheça o Quantum Park em: www.quantumparks.com

Saiba mais em:  www.chauvetdj.com | www.chauvetprofessional.eu | www.beyerdynamic.com/ | www.rcf.itwww.globaltruss.de  |  www.klotz-ais.com  |  www.quiklok.it  |  www.neutrik.com

 

Posted in 2018, Beyerdynamic, Chauvet DJ, Chauvet Pro, Chroma-Q, Desporto / Lazer, Jands / Vista, Novidades, Portfolio, Portfolio+Fornecimentos, RCF.