SALAS DE REUNIÃO, SALAS DE CONFERÊNCIA E ESCRITÓRIOS

Apresentamos soluções integradas de Som, Luz e Imagem para a sua Sala de Reunião ou de Conferência, com foco na robustez e usabilidade do sistema. Para pequenos, médios ou grandes espaços, existe sempre uma solução certa que lhe podemos apresentar.


SISTEMAS DE VIDEOCONFERÊNCIA 

Um sistema de Videoconferência tornou-se obrigatório em muitas salas de reunião ou auditórios. Mas um sistema destes já não se pode resumir a uma plataforma hermética, mas sim à integração de sistemas que permitem a videoconferência em várias plataformas como o Microsoft Teams, Skype, Zoom, Google.
A Garrett Audiovisuais dispõe de várias soluções para todo o tipo de salas de conferência, das menores às maiores, das mais simples às mais complexas.

Salas de Reunião, Conferência e Escritórios - Projetos e Soluções Audiovisuais

ClickShare by Barco. Sistema de interligação de periféricos como camaras, microfones ou monitores, que permite a partilha o uso de diversas plataformas de videoconferência numa mesma sala.

A tecnologia proprietária da NEAT faz a diferença nas Reuniões Híbridas, com uma experiência mais real e com menos ruído para os intervenientes.

As camaras Sony, bem como os projetores e monitores da marca, são ferramentas que acrescentam qualidade e fiabilidade a qualquer sala de reuniões hibridas


SISTEMA DE CONFERÊNCIA E GRAVAÇÃO DIGITAL

Microfones interligados e geridos centralmente para captação de voz de oradores em reuniões, palestras ou conferências. Sistemas wireless, ideais para instalações antigas onde a cablagem seja intrusiva, ou por cabo para instalações menos datadas ou de raiz. Pode ser utilizado com microfones de mão, lapela, rosto ou de púlpito. O som de saída pode ser reproduzido em colunas de teto ou de parede, ou mesmo por auscultadores individuais.
Pode ser integrado com sistemas de Videoconferência.

Salas de Reunião, Conferência e Escritórios - Projetos e Soluções Audiovisuais

SISTEMA DE INTERPRETE / TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Um sistema que agiliza o trabalho de tradução ou interpretação do discurso de um ou mais oradores. A integração poderá ser feita com os sistemas de conferência para encontros multilingue.

 

tradução simultânea

SONORIZAÇÃO 

Instalação e configuração de sistema sonoro com Colunas de Teto ou de Parede, de Embutir ou Protuberantes, geridas e/ou alimentadas por Processadores e Amplificadores .
Procedemos à Análise e calibração do sistema tendo em conta a acústica do espaço e caso seja necessário, integramo-lo com com o sistema de Conferência, Videoconferência ou Video/Multimédia.


VIDEO / IMAGEM

Soluções de Video/Imagem para Monitores LCD ou Videoprojeção em Telas com possibilidade de recolha automática. Poderá ser feita a integração com sistemas de Apresentação ou Videoconferência (Colaboração), com sistemas de Video-Signage ou Corporate TV. No caso dos monitores LCD, estes também poderão ser instalados e parametrizados em video-wall, com modelos de moldura fina.


ILUMINAÇÃO E SOMBREAMENTO 

O controlo de iluminação poderá ser em último caso, uma gestão de luz artificial e natural. A Garrett garante neste caso um controlo integrado para gerir a intensidade da luz artificial e a gestão da luz natural com o controlo das cortinas mecanizadas. Poderão ser definidos vários cenários de iluminação (cenário reunião, cenário visualização de vídeo), podendo estes cenários ser selecionados através de painéis táteis, smartphones/tablets, módulos de mesa, ou módulos dedicados wireless. 
Adicionalmente é possível implementar programas de poupança energética, com deteção de salas vazias, aproveitamento da luz natural, etc.


MÓDULOS DE INTERLIGAÇÃO 

Ligar um cabo HDMI para transmitir o ecrã do portátil para o videoprojector, ou simplesmente ligar uma tomada elétrica ou USB. É possível ter estes interfaces integrados num escritório de forma discreta e funcional.
Para mesas de reunião, secretárias ou paredes, é possível disponibilizar interfaces HDMI, VGA, USB, RJ45, ou mesmo módulos Bluetooth e outros protocolos wireless.

 


RESERVA E GESTÃO DO LOCAL DE TRABALHO 

É possível fazer a gestão do espaço de trabalho de sua empresa de forma Eficiente, Inteligente e Segura.
Com esta solução, os colaboradores podem reservar uma sala de reuniões ou um posto de trabalho através do telemóvel, de um painel de parede, ou por computador. Além disso, o sistema produz relatórios estatísticos para que os responsaveis possam otimizar o espaço e os custos.
A interligação é web-based e compatível com as várias ferramentas de agendamento como o Microsoft Office 365, Microsoft Exchange e Google Suite.
Saiba mais em https://garrett.pt/touchone/

 


INTEGRAÇÃO E CONTROLO 

Através das nossas soluções, é possível integrar a gestão dos sistemas de Som, Video, Iluminação ou mesmo Climatização. Isto significa que através de um único interface, podemos controlar o volume de som, a fonte de video ou a intensidade da luz.
Através de protocolos universais, é possível programar e personalizar o local de trabalho para um uso mais rico e funcional.

 


    Nome (obrigatório)

    Empresa

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    Algumas Obras/Fornecimentos destas Categorias.


    Mais informação em PORTFÓLIO

    Garagem WPP Grupo, Lisboa

    2019 A Garagem, em Santos (Lisboa), é provavelmente o edifício mais “criativo” do país, pois integra nos seus 7 pisos uma série de agências de […]

    CCB Sala Almada Negreiros, Belém

    2018 Para a Sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belem, a Garrett Audiovisuais instalou um sistema de iluminação com projetores Chauvet, controlo Sundrax e […]

    Siemens Portugal

    2018 No inicio do ano, a Garrett Audiovisuais instalou na sede da Siemens em Alfragide, o sistema de sonorização e controlo, para 3 salas que […]

    L’Oreal – Edifício Sede, Lisboa

    2017 – A Garrett Audiovisuais, em parceria com a empresa Luzeiro, participou no extenso projeto de renovação das instalações L’Oreal Portugal, de onde se destaca […]

    Rádio Red – Chronopost Portugal

    2017 Com o objetivo de envolver e motivar os cerca de 800 colaboradores da transportadora, a Chronopost lançou no inicio de 2017 uma rádio interna […]

    PREH Portugal

    2016 – Em parceria com o instalador Microamper, foram fornecidas para as instalações da Preh em Portugal, um sistema de voice alarm ATËIS.

    Lusomercado (Fornecimento)

    2015 – A Empresa de Audiovisuais Lusomercado LDA sediada na área de Lisboa, adquiriu para a sua lista de soluções, sistema de conferência Beyerdynamic ORBIS

    Salão Principal da sede da CPLP lx

    Salão Principal da sede da CPLP lx

    2015 – Para o salão principal da sede da C.P.L.P. em Lisboa, a Garrett forneceu e instalou um sistema de conferências sem fios Beyerdynamic Quinta, composto por 11 bases delegado e 1 de presidente.