Centro Pastoral Paulo VI - Fátima

Centro Pastoral Paulo VI – Fátima

O Centro Pastoral Paulo VI em Fátima, inaugurado em 1982, foi alvo de uma profunda remodelação em 2012, que trouxe mais comodidade e flexibilidade para as diversas actividades que se promovem no Centro. Para conferências, encontros ou congressos, o Centro dispõe dos seguintes espaços: Anfiteatro com 2.092 lugares; Salão do Bom Pastor com 600 lugares; Sala João Paulo II com 140 lugares; 10 salas com 20 a 90 lugares.

A Garrett participou neste projecto através da sua parceira Sonartis, com a consultoria e fornecimento de uma variada gama de soluções sonoras. Desde o public address ao som ambiente, passando pelo sistema de conferencia RCF Fórum 9000 que é uma estreia a nível mundial.

Anfiteatro Paulo VI

Com uma capacidade para 2124 lugares sentados, o anfiteatro do Centro foi dotado do sistema de conferência RCF Fórum 9000, um sistema de tradução simultânea RCF Fórum 2000 e vários receptores portáteis recarregáveis para gerir a interacção entre os oradores e a plateia. A sonorização do Anfiteatro conta com as colunas activas RCF TTL-11A e subs RCF TTS26-A.

Salão do Bom Pastor

Para este espaço com capacidade para 600 lugares, foi integrado mais um sistema de conferência RCF Forum 9000, um sistema de tradução simultâneaRCF Fórum 2000, sistemas de microfones e auscultação sem fios RCF, e sonorização através de colunas RCF TT052A.

Salão João Paulo II

Um espaço com 140 lugares que conta com um sistema de conferência RCF Forum 6000, sistemas de microfones sem fios RCF TX e PX, e sonorização a cargo das colunas RCF TT052A.

Espaços Comuns

-Para as galerias e corredores dos vários pisos que interligam todos os espaços deste centro foram instaladas várias colunas de encastre RCF PL60 e colunas de parede RCF MQ60H.
A amplificação esteve a cargo dos amplificadores Lab.gruppen C Series, e a gravação e reprodução digital pelos RD2008 e MS1033 da RCF.
As colunas activas da Genelec 8020B cumprem a sua função como elementos de monição para o controlo sonoro deste renovado centro.

http://www.santuario-fatima.pt/portal/

Posted in 2012, Genelec, Portfolio, RCF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.