2020 - Restaurante Honest Greens Amoreiras, Lisboa

Depois da abertura do primeiro Honest Greens no Parque das Nações, chegou agora a vez do Honest Greens Amoreiras, mais propriamente no Amoreiras Plaza.
Com o mesmo conceito orgânico "Eat Real", este novo espaço contou também com a intervenção da Garrett para a elaboração e implementação do projeto Audiovisual.
No sistema de som foram usadas as colunas C6TRM da marca dinamarquesa Cornered Audio, com a sonoridade adequada para um restaurante desta dimensão, mas também com um formato discreto e elegante para espaços como este que se pretende orgânico.
O sistema de som é complementado pelos subwoofers RCF ART 702, amplificação da PowerSoft, microfones de ajuste de ganho Beyerdynamic Classis e processamento sonoro com o modelo Solaro FR1 da Xilica.
O controlo de todo o sistema é feito com o painel XILICA XTouch50, onde é possível regular vários parâmetros como o volume por zonas, ou selecionar alguns cenários previamente programados pelo cliente.
Outras marcas e produtos entraram neste projeto, como os cabos QuikLock e Klotz Audio bem como, fichas da Amphenol.
Siga o Honest Greens em: https://honestgreens.com/

 

Mais informação em: https://www.cornered.dk/ | https://xilica.com/ | https://www.rcf.it/ | https://www.quiklok.com/ | https://www.amphenol-industrial.de/

 

Posted in 2020, Cornered Audio, Portfolio, Quik Lok, RCF, Xilica.